Fintech especializada em festas de formaturas passa se chamar Keeper

Divulgação

O Banco de Formaturas, pioneiro na arrecadação financeira para festas de formatura, reformulou sua marca. Desde o final do ano passado assumiu a identidade corporatuva Keeper “com o objetivo de acompanhar as mudanças do mercado e as necessidades do seu público-alvo.”

 Para o desenvolvimento da nova marca, a startup fez três pesquisas junto aos clientes e não clientes – jovens universitários de 18 a 24 anos – sobre a percepção de valores nos serviços da Keeper, além de estudar o mercado na busca de referências e tendências junto aos consumidores, garantindo que a empresa se adeque as principais atualizações do segmento.

 Fundada em 2013, a fintech soma uma carteira de 50 mil universitários, já movimentou nesse período mais de R$ 430 milhões . Para 2019, a projeção é que a empresa fature 130% a mais do que 2018 e realize a arrecadação de cerca de 100 formaturas.

 Para Caio Zenatti, CEO do Keeper, é possível estimar os valores de adesão de acordo com os desejos dos formandos com projeções anuais, além do sistema oferecer opções variadas de arrecadação de dinheiro como a organização de rifas, venda de produtos personalizados e ingressos de festas, todas as ações por meio da plataforma.

 

Divulgação

Para Caio Zenatti, CEO da Keeper, “é possível estimar os valores de adesão de acordo com os desejos dos formandos”

Segundo Zenatti, “o período para a arrecadação de dinheiro para a festa de formatura costuma ser muito estressante e dar essa responsabilidade à alguns alunos da comissão de formatura torna-se uma responsabilidade enorme, é preciso cobrar os alunos, controlar o dinheiro e muitas vezes falamos de milhões de reais em uma conta de pessoas fisicas, o que pode gerar problemas com a receita federal.”