Fintech mostra como investidores podem enxergar oportunidades em situações rotineiras
Na ação, investidores e influenciadores do segmento contam suas histórias com grandes marcas, como Facebook, Tesla, Starbucks e Netflix
A fintech de investimentos Stake traz histórias reais na campanha digital “Repara e Não Para”, apresentando investidores que identificaram em pequenos detalhes do dia a dia grandes oportunidades de investimentos nos Estados Unidos. Na ação, investidores e influenciadores do segmento contam suas histórias com grandes marcas como Facebook, Tesla, Starbucks e Netflix.
Os relatos curtos falam das descobertas que essas pessoas tiveram ao analisar situações cotidianas, como assistir a filmes na Netflix, comprar um café no Starbucks, perceber as constantes movimentações da Meta e até ao passear pela Disney. Insights que permitiram aos investidores ganhos de até 150% no mercado americano.
“Estamos falando com pessoas que estão atentas ao que acontece no mundo, que estão em busca de aprimorar seus investimentos, e abrir o leque de possibilidades dentro daquilo que faz sentido, considerando seus perfis de investimento. No fim, queremos apresentar que há diversas possibilidades disponíveis ao nosso redor, é só reparar”, afirma Denise Abramovici, Head de Marketing da Stake.
Ficha técnica
Título: Repara e não para
Planejamento: Simon Starr, James Healey, Denise Abramovici, Gabriel Cavalieri
Redação: Denise Abramovici, Gabriel Cavalieri
Direção de criação: Rodrigo Miranda
Produção dos vídeos e motion: Rodrigo Miranda e Rebeca Prado
Planejamento de mídia: Lucas Cristofali
Personagens: Luiz Mind, Carolina Daher (Mulher na Bolsa), Rodrigo Castro (Investidor da Depressão), Guilherme Suetugo (Explica Gui) e Luan Onofre.