Fintech Nomad Global tem campanha de brandperformance
Criação do projeto “É do mundo do” é da agência WT.AG
Com aprovação das executivas Danielle Exel, Jessica Miranda Lago e Vitoria Correa Almirante, a Nomad Global está nos canais de mídia com sua primeira campanha criada pela agência WT.AG.
A fintech brasileira, lançada em 2020 e voltada ao mercado de contas internacionais, vêm crescendo sua operação desde 2020 com mais de 1 milhão de contas. A direção de criação da ação "É do mundo” é de Eduardo Rodrigues.
“Aliamos branding e performance, com peças focadas em vídeo para ter um desempenho melhor nas redes sociais. Além disso, o trabalho resultou em um banco de imagens exclusivo para a marca, com a possibilidade de utilização em outros formatos de mídia”, destacou Faber Chequi, sócio e diretor de planejamento da agência.
A produção foi realizada com locações com quatro diárias entre o Rio Grande do Sul e São Paulo. A estratégia da campanha foi desenvolvida para destacar os benefícios do cartão e do aplicativo da Nomad.