Fique por dentro das contratações do mercado
Em semana pouco movimentada, Talent, HYPR e Anonymous foram algumas das que tiveram novidades
A Talent reforçou seu time de mídia nesta semana: sete profissionais chegaram à agência, e estarão sobre a liderança do VP de mídia Vitor Kamada. Larissa Costa (ex-Adidas), Rafael Roque (ex-Soko) e Larissa Matteis (ex-Eletromidia e ex-Suno) serão gerentes de mídia.
Natasha Santoro, que tem passagens pela Publicis Brasil e Ogilvy, chegou como gerente regional de mídia. Guilherme Kocsis (ex-Wunderman Thompson) e Leideane Diniz (ex-Publicis Brasil) chegam como supervisores, e Bianca Leite completa a lista de reforços como assistente de performance.
Na HYPR quem chegou foi Raissa Nogueira para o cargo de Senior Market Research Analyst e responsável pelos projetos e estratégias baseadas em dados. Raissa é especialista em Dados e Marketing Digital com mais de oito anos de experiência na Ambev.
É pós-graduada em Master of Business Administration - MBA, BI, Marketing Digital e Estratégia Data Driven pela PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e graduada em Engenharia de Materiais pela UNESP - Universidade Estadual Paulista - Júlio de Mesquita Filho.
Mídia na Purpple
Claudia Mendes é a nova diretora de mídia da agência Purpple. Com passagens por agências como Publicis, SunsetDDB, VMLY&R e Octagon Latam, a profissional já atuou na liderança de diversos projetos de mídia e dados.
Líder da operação em Brasília
Fabiano Mello chegou à Nacional Comunicação para comandar a operação de Brasília, trazendo uma trajetória sólida de liderança em grandes projetos para clientes de destaque no mercado, como Banco do Brasil, BTG Pactual, FIAT, Samsung, Nivea e Banco Central.
Seu portfólio inclui consultoria para grandes marcas nacionais e internacionais, solidificando sua expertise em transformar desafios em oportunidades de crescimento.
Diretores de cena
A Anonymous Content Brazil recebeu quatro diretores de cena para o seu casting. Rocio Crudo, Quemuel Cornelius, Natalia Leite e André Inácio passam a integrar a equipe junto ao recém-chegado Vellas para atuar no desenvolvimento de projetos tanto na área de publicidade quanto do entretenimento.
Além dos cinco nomes brasileiros, a Anonymous passa a contar também com Alex Hulsey, Alyssa McClelland, Pantera, thritytwo e Tim Godsall – que já atuavam na operação global da Anonymous e, agora, também estão disponíveis para produzir trabalhos no Brasil.
Com isso, a proposta da Anonymous é oferecer um time com as mais diversas vivências e experiências, além da força criativa e de execução para atuar em diversos formatos, que vão de comerciais de 30 segundos a séries para o streaming, passando por todas as possibilidades em publicidade e entretenimento.
(Crédito: Foto de Yuri Catalano na Unsplash)