Fischer & Friends cria para Continental
A Fischer & Friends assina a criação da nova campanha da marca de eletrodomésticos Continental. Intitulado ”AMR – Associação das Mulheres que Renovam”, o esforço de comunicação é composto por três filmes veiculados em TV aberta e paga, que apresentarão os lançamentos de 2012 da marca: a Linha de Embutir (cooktops, fornos e coifas), as Lavadoras Aqua e a Linha Inox (fogões, geladeiras, coifas e microondas).
As peças mostram um grupo de mulheres reunidas na AMR, discutindo sobre a dificuldade de renovarem seus eletrodomésticos e, por conseqüência, suas vidas. Juntas, começam a gritar: “Renova! Renova! Renova!”. É apresentado, então, um dos novos produtos da Continental. O locutor afirma: “Sempre é hora de renovar. Continental. Confiança para você renovar”.
Para a plataforma online, a Wunderman criou o portal AMR, espaço onde serão disponibilizadas informações que vão ajudar na renovação da casa e da vida das mulheres. O conceito também estará presente na página da marca no Facebook e no site institucional. Paralelamente, será promovido, em parceria com o portal iG, o concurso cultural “Dia das Mães Continental”, que dará uma cozinha completa com os produtos da marca ao autor da melhor resposta para a pergunta: “Como você ajudaria a sua mãe a renovar a vida dela?”.