A Fischer & Friends tem importantes mudanças em cargos de liderança. Dois de seus principais líderes estão deixando a operação: o vice-presidente de mídia Adrian Ferguson e o head de convergência Pedro Porto. Fergusson estava na agência desde junho de 2008, oriundo da Africa, enquanto Porto havia deixado a NBS em dezembro de 2010 para assumir a função na agência.
Para assumir a mídia, a Fischer promove Vicente Varela – que passa a responder como diretor geral da agência. O profissional, que tem passagens por Ibope Mídia e Y&R, integrou o grupo que fundou a Fala! e integrou ainda o Grupo Havas Media, como diretor de inteligência de mídia e mercado, até chegar à atual agência em 2009, ano em que a Fischer adquiriu o controle da Fala! e fundiu a empresa com sua operação. Desde então, Varela respondia como diretor de mídia.
Segundo comunicado da agência, Ferguson se desliga da Fischer para tocar um projeto pessoal na área de conteúdo e licenciamento. Já sobre Porto, profissional e agência chegaram à conclusão, de comum acordo, que sua atuação na casa “completou um ciclo” – que tinha como objetivo implementar e consolidar a cultura digital em cada um dos departamentos. Com isso, o cargo de head de convergência deve ser extinto na agência.