Fischer América chega ao mercado europeu

Fischer América assina seu primeiro trabalho no mercado europeu com campanha de lançamento da Uzo, nova operadora virtual de telefonia celular da TMN, empresa do grupo Portugal Telecom. Com a iniciativa a rede, que 100% brasileira, finca sua bandeira na Europa. A agência já presente em nove países da América  Latina. A Uzo iniciou suas operações na
última semana introduzindo um novo conceito de comunicação ao oferecer uma tarifa única, clara e livre de carregamentos ou assinaturas. Para  cada cliente a Uzo atribui uma conta online, que permite o acesso a um  site onde é possível consultar o seu saldo em tempo real, além de informações  sobre  carregamentos,  detalhe  de  todas  as  chamadas, SMS enviados e a ativação e desativação automática de serviços. Com a campanha de divulgação criada pela Fischer, a nova marca quer conquistar um milhão de clientes em três anos. O investimento em  tecnologia e comunicação somou cinco milhões de Euros. A  campanha tem como conceito o tema ”Descomplicado” e contempla cinco filmes para TV aberta, quatro anúncios em jornais e revistas, dois spots e material  de  mobiliário  urbano.