Entra no ar hoje (8), a nova campanha da Vivo em parceria com a Samsung. A ação, criada pela Fischer América, divulga o Vivo Downloads, serviço que permite aos usuários baixar aplicativos diretamente para o celular. O usuário terá uma gama de mais de 600 toques exclusivos. A estratégia de comunicação inclui filmes para TV e cinema, spots e ações de patrocínio. O comercial mostra um grupo de jovens que se diverte à medida que os celulares começam a tocar. Um dos rapazes chama a atenção dos demais mostrando que o toque “Uivo” serve para identificar as chamadas do amigo que vive na noite.Outro personagem, uma garota, conta que escolheu para o seu namorado o toque “Vai, Vai, Vi, Fui!”, porque ele é do tipo apressadinho. Em seguida, toca o celular de uma outra com o toque: “Ió Ió Ió” , do Jegue Louco. Todos ficam curiosos pra saber de quem é aquele toque até que ela explica ser do irmão, “que a gente não escolhe”. A criação é de Fernando Nobre, Gustavo Diehl e Ricardo Passos. Voltada para o público jovem, a campanha da Vivo para o Crazy Tones inclui ainda o patrocínio, na MTV, do programa Control Freak e a inserção de vinheta no lançamento do Acústico Marcelo D2 e ainda o patrocínio do programa Pista Máxima, da rádio Metropolitana, de São Paulo.
publicidade