A Fischer América Argentina conquistou o prêmio Lápiz de Platino, considerado o prêmio mais importante da propaganda na Argentina, com o anúncio ADios, eleito a melhor peça gráfica de 2005. O Lápiz de Platino é eleito por mais de 4 mil profissionais de agências, anunciantes e produtoras. A cada dois meses esses jurados elegem as melhores peças veiculadas no país, que são premiadas com o Lápiz de Oro. As seis finalistas concorrem ao grande prêmio final do ano, o Lápiz de Platino, conquistado pela Fischer na categoria “Gráfica”. A cerimônia de premiação ocorrerá no próximo dia 10 de maio, em Buenos Aires. O anúncio ADios foi criado para o cliente Diario La Nación e é uma homenagem póstuma ao Papa João Paulo 2º. Assinam a criação Ezequiel Braier e Diego Bakás, com direção de Pepe Balbis e Fernando Fernandéz.   A  peça já havia recebido, além do Lápiz de Oro, o Grand Prix do Prêmio Clarín, concedido pelo jornal de mesmo nome, o que foi um feito histórico na Argentina, já que, pela primeira vez, um veículo premiou uma peça publicitária do jornal concorrente.