Fischer conquista conta da Elopar, dos sócios Bradesco, BB e CEF
O publicitário Eduardo Fischer comanda a agência
A Fischer, do publicitário Eduardo Fischer, conquistou a conta da holding Elopar para os produtos Elo (cartão), Livelo (fidelidade), Alelo (refeição) e Stelo (pagamentos). A informação é de fontes do PROPMARK. O investimento do anunciante para essas marcas em compra de mídia é de aproximadamente R$ 30 milhões por ano, mas os executivos de marketing do anunciante, Luiz Carlos Cássio e Daniela Leão, têm expectativa de aumento em relação à prestação de serviços de outras disciplinas de comunicação, ainda segundo a fonte.
O cliente, que é resultado de uma associação entre Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, decidiu há cerca de seis meses que nenhuma das agências que prestem serviços aos acionistas poderia atender as marcas do grupo. Nesse caso, a Artplan, que tem no seu portfólio de clientes a CEF, ficou impedida de prosseguir o atendimento à conta da marca Elo. Seu contrato foi encerrado há cerca de dois meses. A Y&R, que atende a marca Cielo, também pode perder o negócio por atender parte do Bradesco, mas, ainda segundo a fonte, não deve ser uma decisão imediata. Consultada, a Fischer não confirmou a informação.