A Melitta lança no domingo (14) novo filme para sua linha de cafés. Criado pela agência Fischer América, o comercial é a primeira ação em mídia televisiva da fabricante neste ano. Batizado de “Invasão”, o filme utiliza a onomatopéia “mmmmmmmmm…” como recurso criativo para ressaltar o principal diferencial do produto: a combinação característica de seu aroma e sabor, preservados pela embalagem à vácuo. O filme começa com um ator abrindo a embalagem do Café Melitta e exclamando: “Café  Melitta! Mmmmmmmmmmm…”. Um vizinho que passa pela
janela sente o aroma e repete o “mmmmm….”. Outros personagens em torno também vão sendo contagiados e engrossam o coro até que a câmera toma uma perspectiva aérea e vemos toda a cidade fazendo “mmmmmm…”. A locução encerra: “Experimente o Café Melitta e descubra todo esse mmmmmmm que só ele traz para você”. A  criação é de Flávio Casarotti, Daniela Ribeiro e Ricardo Baptista, com direção do próprio Flávio e Jáder Rossetto.