A nova campanha da Panasonic criada pela Fischer América tem um formato de anúncio diferenciado e que aguça a curiosidade dos consumidores. Para promover o minicelular A102,
considerado um dos menores aparelhos do mundo, o encarte que começou a circular neste último final de semana propõe uma brincadeira aos leitores. A peça mostra braços cruzados de um homem escondendo algum objeto em uma das mãos, com o título “Adivinhe onde está o celular Panasonic A102?”. A imagem sugere que ele esteja em uma das mãos, que esconde algo
que parece ser a antena do aparelho. No entanto, quando se abre o encarte, percebe-se que aquela mão na verdade escondia uma caneta e que o celular, em tamanho menor, está na outra mão.Jáder Rossetto, Pedro Cappeletti e Flávio Casarotti assinam a direção de criação, Marcos Otiay é o diretor de arte e Rodrigo Senra, o redator. O plano de mídia, que contempla revistas como a Veja, foi traçado por Claudio Venâncio, Ana Brito e Ricardo Armbrust.
publicidade