Fischer+Fala! concorre a prêmio no Festival Media Awards 2011
A campanha Marisa Lingerie: Espie o Tapume, criada pela Fischer+Fala!, rendeu à agência uma indicação ao Festival Media Awards 2011, na categoria melhor evento/ativação, que premia trabalhos que oferecem um novo canal para as marcas e seus consumidores.
O projeto consistia em cobrir com um tapume cor de rosa a fachada das lojas da rede Marisa que estavam em reformas. Porém, o tapume tinha um buraco no meio e os seguintes dizeres: “Espie aqui e descubra o que a Marisa está preparando para você”.
O convite despertou o interesse dos pedestres que passavam pelo local. Quando os curiosos espiavam o que tinha atrás do tapume, era possível ver um vídeo com mulheres-operárias trabalhando de lingerie na reforma.
O Media Awards 2011 acontece entre os dias 8 e 10 de maio, em Montreux, na Suíça, e contará com a presença de vários executivos importantes, como: Stephen Allan (CEO MediaCom), Pete Blackshaw (Global Head of Digital & Social Media Nestlé), Greg Brooks (Content Strategy Director C Squared), Mainardo de Nardis (CEO OMD), Luis Di Como (VP Global Media Unilever), Mike Cooper (CEO PHD), entre outros.
Todos os vencedores serão conhecidos no dia 10 de maio, quando acontece o Festival of Media Awards Gala Dinner. A terceira edição do evento foca na busca por campanhas que transmitam o melhor pensamento da mídia em todo o mundo. Para acessar a página da campanha clique aqui.