A Associação Nacional dos Jornais (ANJ) lança esta semana a oitava edição do Prêmio ANJ de Criação Publicitária. A agência Fischer+Fala! assina a campanha de divulgação da iniciativa, que visa estimular a utilização do meio jornal em ações publicitárias. Serão selecionados aproximadamente os 150 melhores anúncios publicados em jornais filiados a Associação Nacional dos Jornais (ANJ), veiculados no período de 1º de março de 2009 a 28 de fevereiro de 2010, escolhidos pelos júris regionais onde concorrerão a prêmios regionais e, posteriormente, ao prêmio nacional. Serão considerados os quesitos de melhor adequação ao meio, ineditismo e criatividade. Os prêmios são entregues a dois profissionais de Criação e dois de Mídia. A campanha criada pela Fischer+Fala! contempla anúncios de mídia impressa, mica cards (distribuídos próximos às universidades) e filme para Elemídia. As peças trazem como mote frases polêmicas ditas por políticos, empresários e celebridades. Entre os autores famosos estão Silvio Berlusconi, Madonna e George W. Bush. No final, a assinatura: Vai ser uma briga boa para ver quem é mais criativo no jornal. A criação é de Michel El-Chemmor e Flávio Ferri, sob direção de Flávio Casarotti, Pedro Cappeletti, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel (ficha completa abaixo). Nesta edição do 8º Prêmio ANJ de Criação Publicitária, estudantes de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, formados em 2009, poderão inscrever seus Trabalhos de Conclusão de Curso desde que tenham, de alguma forma, utilizado o Jornal como meio de comunicação. Informações pelo hotsite: www.premioanjdecriacao.com.br.
publicidade