A Wise Up, rede de ensino de inglês, lança, em março, o Wise Up Teens. Após pesquisa realizada pela agência Yeah!, dois nomes despontaram como referências para esse público: Fiuk e Felipe Neto. A campanha contempla TV, mobiliário urbano e web, nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Brasília e Santos . Também serão realizadas ações de merchandising na novelinha Malhação, da TV Globo. A agência Yeah! assina a criação e a Mindset Films, a produção.
Com foco no público adolescente, o novo curso promete revolucionar o segmento. Os diferenciais são o tempo mais curto de duração, a metodologia multi level class e o material didático criado pela equipe de pesquisa e desenvolvimento da Wise Up. A verba de publicidade faz parte do investimento de R$ 30 milhões em marketing que o Ometz Group, holding de escolas de inglês proprietária da Wise Up, definiu para 2011.
Confira os filmes com Fiuk e Felipe Neto aqui e aqui, respectivamente.
Ficha técnica:
Campanha: Decoreba (Felipe Neto) / Pra todas as tribos (Fiuk) Direção de Criação: Sandro Serzedello
Criação: Bruno Regalo, Paulo Max, André Caramelo, Fabiano Teixeira e Diego Prudêncio Produção Gráfica: Gabriela Schroeter, Priscilla Lima
Produtora do filme: Mindset Films
Produção Executiva: Léo Bossan
Direção de Cena: Flávio Zangrandi
Direção de Fotografia: Eduardo Crivella
Fotografia: Nuno Papp
Mídia: Daniella Croccia, Vanessa Taborda, Roberta Malucelli.
Atendimento: Mariana Kuchnir, Jenniffer Navochadle, Ariadne Sabatoski.
Aprovação pelo cliente: Flávio Augusto