Flamengo divulga programa Sócio-Torcedor

A agência carioca X-Tudo Comunicação assina o novo comercial de TV do Clube de Regatas do Flamengo para o programa sócio-torcedor, criado com versão estendida para as redes sociais. O roteiro explora o vínculo emocional do torcedor flamenguista com o clube, que vai muito além do momento da partida.

“Esse comercial é um grande orgulho para nós, consegue mostrar toda a emoção de torcer para o Flamengo. O resultado final ficou acima das minhas expectativas”, diz o flamenguista Marcelo Gorodicht, sócio e diretor geral da X-Tudo Comunicação.

O filme “Flamengo inexplicável” é assinado por Alexandre Borges e Erick Machado, foi dirigido por Bruno Duarte, da Ciranda Filmes, e foi aprovado pelos diretores do clube Gustavo Oliveira, Bruno Spindel, Arthur Mullemberg e Andre Monnerat. 

O plano do Flamengo possui hoje aproximanda  70 mil sócios e tem três anos de vida.  Têm várias modalidades  preços e vantagens diferentes – sendo o mais baixo (Plano Tradição) é a partir de R$29,90 de contribuição por mês e o mais alto (+Paixão) chega a R$200,00 por mês. Além dos descontos em jogos de futebol e outros esportes do clube, a contribuição rende descontos em produtos oficiais e licenciados, entre várias promoções exclusivas.