Fleischmann lança bolo de caneca
A Fleischmann coloca no mercado uma linha de bolos de caneca. O produto está disponível em quatro sabores, todos com a base de chocolate: puro, com avelãs, com doce de leite e com morango. “Não nos interessa ser os pioneiros, mas queremos oferecer um bom produto”, explicou Henrique Franco, gerente de marketing da Fleischmann.
A divulgação será feita com material de ponto de venda. As faixas de gôndola e a moldura imitando um micro-ondas trazem uma linguagem jovem e do cotidiano. As peças vêm com a pergunta: “O que você faz em um minuto e 30 segundos?”, em alusão ao tempo de preparo do bolinho, e lembram algumas atividades que podem ser feita neste tempo, como trocar mensagens ou baixar músicas.
Também foi firmada uma parceria com a Consul. Ao longo do ano, serão realizada algumas ações com a marca de eletrodoméstico para divulgar o produto.
O lançamento tem como um dos objetivos chamar a atenção de um público ainda não tão envolvido com a marca. “A marca atende mães, donas de casa, que buscam praticidade. Esse produto aumenta o awareness para um público mais jovem, que mora sozinha, mais descolado”, falou Adriana Demeis, gerente de produtos de consumo de Fleischmann.
A agência de design B+G assina o material de PDV e a embalagem do produto.