Fnac lança revista própria

A Fnac lança neste mês de julho a Universo Fnac, sua própria revista dedicada às áreas de música, literatura, cinema, quadrinhos, artes, games e tecnologia. A publicação será mensal, terá tiragem inicial de 50 mil exemplares e será distribuída gratuitamente, celebrando também os 15 anos de atuação da rede no Brasil.

O cantor e compositor Gilberto Gil está na capa da primeira edição. Há seções dedicadas a entrevistas, redes sociais, tendências e novidades, além da agenda de eventos gratuitos das lojas e catálogo com lançamentos. A produção fica a cargo da própria equipe da Fnac.

“A história da Fnac é marcada pelo contínuo aprimoramento da forma como falamos com nossos públicos, clientes ou não. A Universo Fnac surge para aproximar ainda mais o leitor de quem produz arte e cultura de qualidade, principalmente dentro do Brasil”, afirma Mariana Manita, gerente de marketing da Fnac Brasil. A revista já está aberta ao mercado publicitário, comercializando espaços de meia página, páginas inteiras, duplas e contracapa.