F/Nazca assina a nova campanha de Shell V-Power
Nova campanha de Shell V-Power
A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, lança hoje nova campanha publicitária de Shell V-Power que explica aos consumidores os benefícios do uso frequente do combustível aditivado, a médio e a longo prazo, para otimizar a performance e rendimento de seus veículos. Além da campanha, a marca faz promoção com intuito de premiar e fidelizar os consumidores.
Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e dirigido por Felipe Mansur (Alice Filmes), o conteúdo da campanha trabalha o conceito “Shell V-Power. Sempre” em peças que explicam as vantagens de abastecer com Shell V-Power constantemente. A ideia é abordar mitos e verdades sobre as diferenças entre os combustíveis regulares e aditivados, dando mais informações aos consumidores e os estimulando a entender melhor como cuidar melhor de seus veículos. A campanha estreia com peça em TV aberta hoje mesmo, dia 17 de outubro.
Para Toni Fernandes, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “abastecer com Shell V-Power costumava ter uma motivação exclusivamente tecnológica. Agora, estamos trabalhando para que razões mais humanas venham à tona na hora do consumidor decidir qual será seu combustível”.
Além da campanha, a ação contará com uma promoção. Ao abastecerem com utilizando o produto regularmente, os clientes irão concorrer a 1 ano de Shell V-Power e prêmios-relâmpago de R$90 também em Shell V-Power.
Renato Grego, gerente de marca e produtos da Raízen, destaca como a campanha dialoga com o posicionamento que guia toda interação do consumidor com a marca Shell. “Com a nova campanha de Shell V-Power, temos a oportunidade de explicar de forma didática a importância do uso frequente de Shell V-Power. Pesquisas nos mostraram que ainda existem muitos mitos relacionados ao combustível aditivado no Brasil, um desafio constante para a marca precursora e líder mundial no segmento de combustível”, explica.
Além da veiculação em TV aberta e fechada, a campanha terá mídia OOH (Out of Home), spots de rádio e ações em mídias digitais, reforçando os benefícios de mais performance e rendimento para o veículo além de comunicar a nova promoção. Serão feitas ainda ações especiais em veículos e programas do segmento automotivo e de automobilismo para desmistificar mitos sobre a categoria, utilizando o endosso de personalidades reconhecidas no meio automobilístico, como Ivan Moré e o piloto de F1 da Ferrari, Sebastian Vettel. Serão abordados mitos como: Shell V-Power é para qualquer tipo de carros e também que Shell V-Power deve ser usado sempre para melhor aproveitamento dos benefícios do combustível aditivado e não apenas uma vez ou outra. “Queremos que esta campanha ajude o nosso consumidor a tomar a decisão mais correta para o seu carro, de forma consciente”, completa Grego.
Veja o filme da TV:
https://www.youtube.com/embed/LyxRmSA38To
Veja o filme da internet:
https://www.youtube.com/embed/8BRTFfgPJlM
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Raizen
PRODUTO: Shell V-Power
1a VEICULAÇÃO: 17/10/2018
CATEGORIA: Integrado (TV | Digital | OOH | Radio)
TÍTULO: Poweristicamente | Promocionalmente | Plaquinha | Pre-Roll |Vidro
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Toni Fernandes | Leonardo Claret
CRIAÇÃO: Rodrigo Cotellessa | Rafael Klein
ATENDIMENTO: Ricardo Forli | Rafael Cappelli | Gabriela Marques | Julia Marquezi | Renata Balukian
MÍDIA: Mauricio Almeida | Adriana Roza | Beatriz Prado | Ricardo Silvestre
PLANEJAMENTO: Rita Almeida | Ligia Paes de Barros | Tatiana Weiss | Vitor Coelho
CONTEÚDO: Rafael Venturelli | Nabil Carone
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Guilherme Gaggl | Leandro Ferreira
RTV: Fernanda Sousa | Elucieli Nascimento | Rafael Paes | Victor Alloza
PRODUTORA DO FILME: Alice Filmes
DIREÇÃO DE CENA: Felipe Mansur
DIREÇÃO DE ARTE CENA: Magdalena Arrieta
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Agustin Claramunt
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Wal Tamagno
LINE PRODUCER: Ana Mansur | Larissa Delfini
MONTAGEM: Rodolpho Ponzio
COORDENADOR DE PÓS PRODUÇÃO: Carol Rye
PÓS PRODUÇÃO: Clan VFX
COLOR GRADING: Osmar Junior
PRODUTORA DE SOM: Tesis
MAESTRO: Silvio Piesco | Henrique Racz
LOCUTOR: Charles Nobili
ATENDIMENTO: Alline Pecci
APROVAÇÃO CLIENTE: Eduardo Wantuil | Renato Grego | Sabrina Nogueira | Lucas Coelho | Priscila Machado