F/Nazca assina campanha da Pampers
A F/Nazca criou uma nova campanha para Pampers, marca da Procter & Gamble. O carro-chefe da ação, o filme “Dura Mais”, mostra um bebê, feliz e tranqüilo brincando em diferentes ambientes da casa. Em linguagem de clip, ele aparece debaixo do cobertor, correndo, dando cambalhotas na cama, batendo palmas, com o cachorro, desenhando em uma folha de papel. Em algumas cenas, ele encontra a mãe ocupada com suas tarefas domésticas e continua brincando. Enquanto isso, a trilha sonora é pontuada pelo som da criança fazendo xixi. Um relóginho na tela, registra o longo período em que a criança usou a fralda sem precisar para de brincar para troca-la. O filme é finalizado com o mesmo som e o bebê dormindo tranqüilamente. O locutor, em off, explica: “Pampers. Você não troca por nada”. O filme tem 30 segundos e será veiculado no Brasil, Argentina e Chile em emissoras de TV abertas e a cabo, internet, cinema e mídias alternativas. Fábio Fernandes e Eduardo Lima assinam a direção de criação. A direção do filme é de Claudio Borrelli, da Cia de Cinema. A trilha da Tesis.