F/Nazca cria dois novos filmes para Unibanco

Estreiam amanhã, dois novos filmes criados pela F/Nazca S&S para o Unibanco. Os comerciais, criados por Fábio Fernandes e Luciano Linconl,  apresentam  dois novos personagens,  “Zero” e “Bolas”. No filme ‘Bolas’, de 30 segundos,  funcionários do banco fazem parte de um time com o objetivo de atender, orientar e tratar bem os clientes. Ele mostra duas bolas de futebol num banco qualquer sendo jogadas para o alto e chutadas de um funcionário para o outro. Eles, matam no peito, fazem embaixadinhas e várias jogadas comuns a uma partida de futebol, até que uma acaba sendo chutada contra a vidraça do banco, quebrando. As pessoas saem cada uma para um lado disfarçando e assobiando.
Já numa agência Unibanco, as bolinhas estão na mesa do gerente. Ele mostra a elas a tela do computador. Pergunta se estão de acordo e elas concordam com as cabeças. Ao terminar, o gerente pede para elas se juntarem na frente da camerazinha do computador e tiram uma foto. Ele imprime e pede um autógrafo. Elas ficam sem graça. Já ‘Zero’ vai abordar o tema das tarifas. Nele, um zero entra em um banco qualquer e é logo assediado por vários funcionários deste banco que tem em suas mãos diferentes algarismos nos quais eles dão corda. Depois soltam esses algarismos que saem andando e tentam se juntar ao zero para formar cifras absurdas. O zero sai correndo, mas outros algarismos se juntam. O zero se esconde atrás de uma porta e se põe a chutar cada algarismo que chega perto dele. No Unibanco, o gerente mostra o zero para todo mundo. Ele está numa espécie de display, sobre a mesa do gerente, onde se lê impresso a palavra ”TARIFA”. Vários números, como animaizinhos na floresta, se aproximam para ver o zero sendo cultuado. O gerente vai e espanta todos eles colocando-os da porta para fora. Os filme entram no ar nos 6 principais canais de TV Aberta e nos canais a cabo: Sport TV, Telecine Premium, Action,  Emotion,  Pipoca,  Classic, GNT, Multishow, Fox, National Geografic, Sony, AXN, E!, Canal Mundo, Warner, HBO, TNT e CNN. A campanha também terá dois anúncios de página dupla para a Revista Veja.