F/Nazca cria para Skol
O slogan continua o mesmo, mas os tipos são os mais variados. A nova campanha criada pela F/Nazca para a Skol aposta nos mais variados tipos de consumidores e formas de pedir uma “redonda”. A estratégia intitulada “Pedidas” entra no ar no próximo domingo com dois filmes. Um deles traz como protagonistas um funcionário de cartório, o participante de um reality show e um flanelinha. No segundo, um ator (do tipo mexicano com dublagem peculiar), um jogador e um aposentado contracenam com um barman. O bom humor e a agilidade são características marcantes dos novos comerciais. O aposentado, por exemplo, chega para pedir sua Skol gelada e fica “espantado” por não enfrentar nenhuma fila. Já o funcionário do cartório apresenta cópia do RG, CIC, atestado reservista, título de eleitor… tudo para pedir sua cerveja. Além do filmes, que serão veiculados na Globo, Record e TV a cabo, a divulgação contará com o apoio de spots, materiais para o PDV, outdoors, anúncios para jornal e revistas, adesivos e embalagens decoradas. A direção de criação é de Fabio Fernandes e Eduardo Lima, que também assinam a criação ao lado de Luciano Lincoln, André Kassu e Marco Monteiro. A produção é de José Pedro Goulart, da Zeppellin.