F/Nazca cria vitrine virtual para Electrolux
A F/Nazca desenvolveu uma vitrine virtual para exibir os produtos da Electrolux para o Dia das Mães. A ação acontece em três pontos-de-venda: as lojas do Ponto Frio do Morumbi Shopping, em São Paulo, do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e do Shopping Barigüi, em Curitiba.
As vitrines são equipadas com refrigerador, fogão, lavadora e microondas da Electrolux e uma tela de projeção gigante que vai ser acionada por sensor assim que o cliente passar pela vitrine. Serão projetados homens em tamanho natural em uma das 15 situações filmadas, que vão mostrar as características que os homens deveriam ter para agradar as mulheres como os produtos da marca fazem. O paralelo entre as funções dos homens e dos eletrodomésticos se encaixam nas categorias “agradam você”, “entendem você” e “ajudam você”.
As ações estão alinhadas com o tema da campanha: “Não é difícil agradar você. É só pensar como você. A Electrolux conseguiu.”
A criação do projeto das vitrines virtuais foi realizada em conjunto com os departamentos de design e web da F/Nazca. A direção de criação é de Fabio Fernandes, Eduardo Lima, Alexandre Soares e Fábio Simões. A criação é de Marcelo Ribeiro e Fábio Cerdeira.