Pouco mais de um mês depois de vencer a concorrência da conta de Honda, a F/Nazca S&S criou a nova campanha do Honda City. A comunicação traz o novo conceito “Para quem faz aquele pouquinho a mais para realizar um sonho”. Na concorrência, finalizada em agosto deste ano, a agência desbancou a Fischer + Fala!, que atendeu a conta por seis anos, a Y&R, a DM9DDB e a Santa Clara.

A campanha estreia com dois filmes para TV. O comercial “Canetas” começa com um relógio marcando 18h e várias canetas sendo deixadas sobre a mesa. Uma delas continua em pé. O profissional que continua escrevendo está sozinho no escritório. Então, aparece a frase “Ele quer um Honda City”. No filme “Mentirinha”, o marido liga para casa e quando a mulher atende, ouve uma música alta. Ele diz que está em uma festa e por isso não poderá jantar na casas dos pais dela. Ela rebate dizendo que sabe que ele vai trabalhar até mais tarde. Um letreiro, então, mostra a mesma frase “Ele quer um Honda City”. Os filmes são finalizados com a assinatura: “Honda City. Para quem está indo bem”. Em breve, também devem ser feitas ações de fidelização e aplicativos para celulares.

por Cristiane Marsola