No próximo domingo, a Skol estréia campanha que divulga a edição 2005 do Skol Beats. O evento, que acontece em São Paulo, no dia 16 de abril, é deflagrado com o filme ‘Contágio’ que mostrará diferentes situações e cenários em que as pessoas são contagiadas pelo vírus da música eletrônica. O comercial, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, será veiculado nos principais canais de TV como Globo, Record, Band e SBT. Tudo começa num laboratório, onde um cientista derruba no chão um tubo de ensaio e um ”vírus” entra em sua roupa. Ele começa a se mexer desordenadamente e a dançar involuntariamente, o que chama a atenção dos colegas de trabalho que acabam se contagiando também. O tal ”vírus” migra para as ruas e circula no ar em velocidade acelerada até encontrar um grupo de jovens que em segundos começa a dançar. O mesmo acontece com um taxista que está parado no trânsito. Até um casal de idosos recebe a visita do ”vírus” Skol Beats em casa e começa a dançar pela sala. Para finalizar, o filme mostra um grupo de jovens em casa, totalmente entediados. Quando a onda Skol Beats se propaga, espalha a alegria no ambiente, fazendo todos dançarem. A geladeira também começa a sacolejar no ritmo da música. O comercial termina com a assinatura “Se beber não dirija”, que faz parte das ações de consumo responsável da empresa. Além do comercial para TV, o plano de mídia inclui anúncios para revistas e jornais, outdoors, cartazetes, cartões postais, flyers, materiais para pontos-de-venda e lata decorada. Fábio Fernandes e Eduardo Lima são os diretores de criação. O último também assina a criação ao lado de André Kassu e Marco Monteiro.
publicidade