'Alma', criado pela F/Nazca para Leica, foi destaque nas áreas Técnica e TV e Cinema

 

A F/Nazca S&S é a agência com mais campanhas premiadas no Festival do 38º Anuário do CCSP. A agência levou 24 troféus com trabalhos elaborados para clientes como Leica e Skol. Na divisão dos prêmios, a F/Nazca ficou com sete ouros, oito pratas e nove bronzes. Seu melhor desempenho foi na área de TV e cinema, na qual levou um ouro e uma prata pelo filme “Alma”, para a Leica, e um bronze para “Linda”, criado para a Skol. A agência também teve bom desempenho em Press, onde levou dois bronzes, um para Skol com “Anúncio acendedor”, e outro para Leica, com “Alma”. O filme de Leica conquistou ainda quatro ouros na área Técnica TV, nas categorias Direção, Direção de Arte, Fotografia e Montagem.

A AlmapBBDO foi a segunda agência com melhor desempenho no anuário do Clube. Ela levou 15 prêmios, para clientes como Volkswagen, Getty Images e Ambev. Foram dois ouros, cinco pratas e oito bronzes nas 10 áreas avaliadas no anuário. Os dois ouros foram para “Do amor ao bingo”, criado para a Getty Images na área TV e Cinema – Low Budget, e para “Website Automático”, na área Técnica – Animação, para a Volkswagen. Com a montadora, a agência conquistou também uma prata na área de TV e Cinema com os filmes “Céticos” e “Brasil 70”, os dois para o Novo Fusca.

A “Catraca da Boa”, para a Antártica, da Ambev, conquistou bronze em Material Promocional e Prata em Marketing Direto. Na área Técnica Texto, a Almap foi destaque com um bronze pela campanha “Brasil, terra de contrastes” e “A alegria do povo brasileiro”, para a Alpargatas. As duas peças também levaram prata por campanha em Imprensa e bronze na categoria Ilustração.

Outra agência que também teve destaque foi a Ogilvy, com 12 prêmios, sendo dois ouros, quatro pratas e seis bronzes. Os ouros da agência foram para a campanha “Bill Gates, Donald Trump, Richard Branson, Tiger Woods e Mark Zuckerberg”, para a Fobes, nas áreas Imprensa e Técnica – Direção de Arte.