Foco em brand performance faz WTAG crescer 110%
Às vésperas de completar 20 anos de atividades, a agência WTAG celebra as escolhas feitas ainda na gênese da sua operação em 2003. O plano do CEO e fundador Lucas Feltes foi direcionar o negócio para as oportunidades que a internet já oferecia naquele momento, mesmo iniciando na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
“De cara fiz a opção por brand performance seguindo o ambiente digital first”, destaca Feltes, que viu dobrar de tamanho da agência durante a pandemia com crescimento de 110% em faturamento e de 40 para 80 o número de funcionários.
A WTAG ultrapassou as fronteiras gaúchas. Já tem unidade em São Paulo para atendimento a clientes como a Unilever (Nexxus, Bed Head, Força Vitamina, Love Beauty and Planet) e atuação no Estados Unidos com o e-commerce da marca Ana Capri, do portfólio da Arezzo, e para a própria Arezzo. Na sua carteira estão novos clientes entre os quais Sorrifácil, Via Marte, Bertolini Móveis e NetBet (Reino Unido), All Things Hair (Unilever), Supper Rissul, Vicenza e Carrano.
Essas marcas se juntam na carteira da agência à Piccadilly, Via Uno, Bettanin, Docile, Swan Hotéis, Sierra Móveis, Lanossi, Ordene, LOTS, Abicalçados, My Favorite Things, Lança Perfume, Macromix Atacado, Green Up, Karsten, Larper, ParkShoppingCanoas e BarraShoppingSul.
“Ampliamos participação na Unilever, mas já atuávamos com All Things Hair. Nosso propósito é oferecer performance com criatividade. Estamos muito atentos aos conteúdos e nossa equipe de criação liderada por Dudu Rodrigues com apoio de Sarah Feltes em branded content, prioriza a ideia. Geração de leads e outros atributos da performance são fundamentais, mas tem que ter criatividade no processo”, explica Feltes.
“Somos agência de performance, branding, comunicação e inovação, esse é nosso core business, ou seja, nós entregamos muito mais do que campanhas. Focamos na união do conhecimento de marca ao envolvimento em cada milímetro de atitude. Valorizar o trabalho feito pelos nossos clientes e acompanhar os resultados deles é o que vale”, explica Lucas Feltes, CEO. “Somos comprometidos com resultados. E flexíveis nas relações e entregas de soluções”, completa Rodrigues.