Ideia da campanha é reforçar a importância da saúde financeira para os brasileiros

Com o objetivo de reforçar a importância do planejamento financeiro, a Serasa convidou Márcia Fernandes para a campanha ‘Serasa Sensitiva’. Nos filmes, Márcia Sensitiva faz previsões no mundo de finanças para 2022 referentes aos elementos de cada signo (fogo, terra, ar e água), além de dar dicas sobre planejamento.

A campanha, desenvolvida pelo time interno da Serasa, faz parte do propósito da marca em reforçar a importância da saúde financeira na vida dos brasileiros. “Nosso objetivo com essa ação bem-humorada é reforçar a mensagem de que sempre é possível se preparar para evitar eventuais surpresas na conta bancária e no bolso”, disse Matheus Moura, gerente-executivo de marketing da Serasa.

No final do ano passado, a astróloga estrelou uma campanha para a Discovery+ ao lado de Fabio Jr – detalhe: vestidos de noivos. Na ocasião, ela comentava sobre o spin-off de ’90 Dias para Casar’.

Ficha técnica
Título: “Serasa Sensitiva”
Agência: Serasa (marketing in house)
Anunciante: Serasa
Roteiro: Ana Clara Aguiar
Criação: Ana Clara Aguiar, Laisse Francisco, Gabriela Siqueira e Mariana Sampaio
Conteúdo: Ana Clara Aguiar, Marcia Fernandes
Atendimento: Laisse Francisco
Planejamento: Ana Clara Aguiar, Laisse Francisco, Gabriela Siqueira, Mariana Sampaio e Jonas Dias
Edição: Jonas Dias, Daniel Rodrigues
Produção: Mel Filmes
Pós-produção: Mel Filmes