A Folha de S.Paulo estreou neste domingo (17) uma nova campanha de assinaturas criada pela agência Africa. Com o tema “A sua assinatura faz a Folha ser cada vez mais a Folha”, a campanha tem como objetivo atrair novos assinantes, comunicando a sua postura editorial.

A campanha conta com filmes de 30″, peças de mídia impressa, spots de rádio e ações na internet. No primeiro filme, Manifesto, são mostrados projeções de assinaturas que vão tomando conta de toda a cidade de São Paulo.  As assinaturas vão aparecendo aos poucos, se multiplicam e se transformam em milhares delas projetadas em prédios, grandes avenidas da cidade, em obras e em famosos pontos turísticos paulistanos, como o Masp, o Ibirapuera, entre outros.

A locução justifica o título: “Quando você assina a Folha, você está assinando por um Brasil mais plural, moderno e democrático. Você assina embaixo pelo respeito às diferenças. Pelo respeito à liberdade e à divergência de opinião. Você diz sim às novas ideias. E à verdade acima de tudo. Assine. Sua assinatura faz a Folha ser cada vez mais a Folha”.

Além de São Paulo Estado, o filme terá veiculação no Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba.

Assista ao filme no PropmarkTV.