No próximo dia 20, o Grupo Folha promove a 14ª edição do Prêmio Folha Top of Mind. O prêmio, que destaca as marcas mais lembradas pelo consumidor brasileiro, foram escolhidas pelos próprios consumidores por meio de uma pesquisa desenvolvida e coordenada pelo Instituto Datafolha. Este ano o evento vai contar com oito novas categorias de premiação, totalizando 38. As novidades são: Adoçante, Aparelho de Barbear, Computador e Acessórios, Filmadora, Material Esportivo, Pneu, Produto e Creme de Beleza e Suco de Frutas. Dentre as categorias especiais, o Folha Top of Mind conta o Grand Prix que elege a marca mais lembrada pelos consumidores entre todas as marcas de produtos e serviços, independente da sua categori; o Top Sênior que é atribuída à marca mais lembrada por pessoas com mais de 41 anos; a Top Teen que identifica a marca mais lembrada pelos jovens entre 16 e 20 anos; a Top Popular que premia a marca mais lembrada por consumidores da classe C e, finalmente, a Performance que confere a marca que mais se destacou no último ano. A revista com o resultado da pequisa estará nas bancas no dia 21 de outubro. A festa de premiação acontece no Tom Brasil, em São Paulo.
publicidade