Fome pede Hot Pocket Sadia

A nova campanha criada pela DM9DDB para Hot Pocket Sadia mostra o produto como um sanduíche saboroso, prático e muito fácil de fazer: basta um minuto e meio no micro-ondas e o lanche está pronto. Outra vantagem é que pode ser preparado pela própria garotada, público-alvo do produto.

“Foi uma delícia trabalhar na campanha. Usamos o tema jovem, com uma pitada de humor e uma linguagem bastante direta. Os resultados são dois filmes que estrearam esta semana”, afirma Renata Flório, diretora de criação da DM9DDB. 

No filme “Karaokê”, uma adolescente se diverte cantando com suas amigas até ser interrompida por sua fome, que a “arrasta” até o micro-ondas em que está sendo preparado o Hot Pocket. No filme “Banda”, um grupo de garotos aparecem ensaiando numa garagem quando o vocalista também é “arrastado” pela fome até o micro-ondas onde está seu lanche.

A campanha está sendo veiculada em TV aberta e fechada em território nacional. A programação inclui os intervalos de Malhação e Caldeirão do Huck, entre outros. “A mídia tornou possível toda uma contextualização de target, conceito criativo e relevância de consumo. Realmente uma delícia de trabalho”, diz o diretor de mídia Fabricio Andrade.

Quem assina a criação é Renata Flório, Rodrigo Almeida, Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Sergio Valente, Adriano Alarcon e Marcio Fritzen.