Forbes mostra o 'poder da lista' em sua nova campanha
A nova campanha da revista Forbes mostra que existe uma grande diferença entre ser rico e estar na famosa lista de pessoas poderosas organizada pela publicação. Com o conceito “Forbes. O poder da lista”, a Ogilvy & Mather criou anúncios que explicitam essa relação.
As peças têm como protagonistas Cristiano Ronaldo e Madonna. O jogador aparece em campo como um robô num ambiente futurista e o anúncio indica que ele precisaria atuar até o ano 13508 para acumular uma fortuna igual à do bilionário Warren Buffet. Caso semelhante é ilustrado com a artista pop, mostrada cantando dentro de uma cápsula e que precisaria fazer shows até o ano de 9328 para ganhar tanto dinheiro quanto Bill Gates.
Ficha técnica:
Direção de criação: Anselmo Ramos, Roberto Fernandez e Fabio Seidl
Direção de arte: Guto Kono
Redação: Fabio Seidl
Atendimento: Valeria Barone e Viviane Labate
Produção: Antônio Carlos e Samuel Silva
Mídia: Betânia Aragão, Dante Mennichelli e Shirley Brito
Ilustração: Zombie Studio
Ilustração 2D: Estevão Teuber
Modelação: Mauricio Sampaio, Bruno Tornisielo e Leo Sakamoto
Finalização: Ivan Lopes E Amanda Andrade
Aprovação pelo cliente: Antonio Camarotti