Ford continua campanha de varejo com amor de mãe e apelidos

Dando continuidade a campanha de varejo  “Nunca foi tão fácil ter um Ford do seu jeito”, a Ford apresenta dois filmes, um para a televisão e outro para as plataformas digitais. 

Divulgação

Montadora continua apostando no bom humor para conversar com os consumidores

O primeiro, chamado “Mãe”, que será veiculado nos intervalos das programações das TVs abertas e fechadas, traz a nova cliente do Drive Thru, que é a mãe supercoruja do atendente dos filmes anteriores.

Campanha brinca especial que clientes dedicam ao seu carro

Já o filme, intitulado “Apaixonado”, criado para as plataformas digitais, baseou-se no cuidado especial que muitas pessoas dedicam ao seu carro e, por isso, lhe dão até um apelido.  No final do vídeo, os clientes são convidados a acessar o hotsite da campanha, subir fotos do seu Ford, editá-las com o apelido do carro e compartilhá-las nas redes sociais. 

 Os dois vídeos criados pela agência GTB Brasil  e produzidas pela O2 Filmes apresentam as ofertas para o modelo Ka.

https://youtube.com/watch?v=sIw77M9rinI

FICHA TÉCNICA – Campanha Varejo Drive Thru
Título: Mãe
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Produto: Varejo
Direção Executiva de Criação: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg e Daniel Leitão
Redator: Rafael Hessel, Matheus Rocha, Andre Savastano
Diretor de arte: Dagmar Lenhart, Lucas Blanco
Gerente de Conteúdo: Livia Lanzoni
Assistente de Conteúdo: Eliza Bianchezi
Atendimento: Rodolfo Luz, André Cruz, Matheus Trigo e Aline Souza
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa, Laisa Nascimento e André Katayama
Mídia: Rafael Amorim, Marcelo Marujo, Leandro Fonseca, Aline Lins, Jessica Magalhães e Felipe Garcia
Projetos: Patricia Silvestre e Caio Barsotti
Aprovação Cliente: Antonio Baltar, Mauricio Greco, Adriana Carradori, Bruno Venditti e Priscila Soares
RTVC: Luana Aghata e Bruna Amorim
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Quico Meirelles
Produção Executiva : O2 Filmes
Dir. Fotografia : Pedro Cardillo
Direção de Arte: Cassio Amarante
Atendimento : Rejane Bicca / Luiza Teani
Montagem: Marcelo Junqueira
Finalizadora : O2 Filmes
Pós-produtora : O2 Filmes
Produtora de som: Antfood
Produção: Lou Schmidt, Wilson Brown, Vini Nunes
Atendimento : Christiane Rachel, Renato Castro, Lou Schmidt

FICHA TÉCNICA – Campanha Varejo Drive Thru
Título: Apaixonado
Agência: GTB Brasil
Cliente: Ford Motor Company
Produto: Varejo
Direção Executiva de Criação: Vico Benevides
Direção de Criação: Rodrigo Strozenberg e Daniel Leitão
Redator: Rafael Hessel, Matheus Rocha e Andre Savastano
Diretor de arte: Dagmar Lenhart, Lucas Blanco
Gerente de Conteúdo: Livia Lanzoni
Assistente de Conteúdo: Eliza Bianchezi
Atendimento: Rodolfo Luz, Paula Peres, André Cruz, Rodrigo Ruiz, Matheus Trigo, Ana Paula Borba e Aline Souza
Planejamento: Dorian Dack, Caio Costa, Laisa Nascimento, Fernando Takey e André Katayama
Mídia: Rafael Amorim, Marcelo Marujo, Leandro Fonseca, Aline Lins, Jessica Magalhães e Felipe Garcia
Projetos: Patricia Silvestre e Caio Barsotti
Aprovação Cliente: Antonio Baltar, Mauricio Greco, Adriana Carradori, Rode Alves, Bruno Venditti, Priscila Soares e Verônica Carmelini
RTVC: Luana Aghata e Bruna Amorim
Produtora: O2 Filmes
Diretor: Quico Meirelles
Produção Executiva : O2 Filmes
Dir. Fotografia: Pedro Cardillo
Direção de Arte: Cassio Amarante
Atendimento: Rejane Bicca/Luiza Teani
Montagem: Marcelo Junqueira
Finalizadora: O2 Filmes
Pós-produtora: O2 Filmes
Produtora de som: Antfood
Produção: Lou Schmidt, Wilson Brown, Vini Nunes
Atendimento: Christiane Rachel, Renato Castro, Lou Schmidt