A Ford estreia no próximo fim de semana, nas principais emissoras de TV aberta, o novo filme da campanha de lançamento da família Fiesta 2011. Estrelado por Marcos Palmeira, o comercial “Porteiro” tem criação da JWT.

Na peça, o ator apresenta o carro com um desafio: “Este é o Novo Ford Fiesta. Novo design, baixo custo de manutenção, um carro completo. Aprovado nos testes mais exigentes. Acompanhe…”. Na sequência, entra a cena do teste do consumidor. O carro aponta no portão do prédio e o motorista diz: “Para mim, o carro é bom quando o porteiro do prédio que eu não moro abre o portão para eu entrar”. Em seguida, aparece o porteiro na janela perguntando se o motorista quer que ele lave o carro.

A campanha conta ainda com outros dois filmes que apresentam diferentes situações em que os proprietários do Fiesta se beneficiam da beleza do carro. Todos são protagonizados por Marcos Palmeira. Os três filmes serão exibidos em rodízio até junho, na campanha que inclui também TV a cabo, rádio, revistas e cinema.

A campanha traz a assinatura “Novo Fiesta 2011, vale a pena ser exigente”.