Campanha criada pela JWT mostrará os diferencias da série especial e limitada da Ranger Storm. Apenas 500 unidades serão ofertadas pela Ford. A comunicação dará ênfase ao valor da exclusividade destacando situações que, apesar de inusitadas, são desejadas por muitos. Um dos anúncios de mídia impressa, por exemplo, mostrará a nova Ford Ranger Storm no topo de uma montanha. A foto exibe em segundo plano uma cidade praiana destacando o número de habitantes pela altitude: 4.500.000 na praia, 1.500.000 no morro, 500 no topo da montanha da Ranger Storm e somente 4 num satélite em órbita.
Além dos anúncios que serão veiculados em títulos da Editora Globo, há um plano de divulgação para a internet com veiculação em canais de economia, investimentos e agronegócio. A JWT também criou uma ação para pedágios localizados no Rio de Janeiro e no Paraná. Ao lado das cancelas exclusivas para usuários do sistema Sem Parar, pôsteres apresentarão a Nova Ford Ranger Storm como o título: “Viu como é bom ser exclusivo?”.