Ford destaca ícone de conectividade em campanha da linha 2009

Neste domingo (31), a Ford estréia a nova campanha de sua linha de veículos 2009, criada pela JWT. AO grande destaque das peças é o My Connection: novo ícone de conectividade da marca . Além de filmes para TV aberta e fechada, o plano de mídia incluirá cinema, internet e revistas.  

Quem adquirir um  Ford da linha 2009 equipado com My Connection poderá conectar seu pen drive, MP3 player ou celular ao rádio do automóvel para ouvir música, fazer ou receber ligações,  receber  SMS, entre outras funcionalidades. “Nosso objetivo é mostrar que nossa ferramenta de conectividade pode ser para todos, ou seja, desde o cliente do Ka, em sua versão Tecno, até o cliente da F-250, poderá se conectar com o que quiser. O My Connection  será oferecido em grande escala em nossa linha, popularizando um tipo de tecnologia  usualmente só oferecida nos segmentos de nicho’, informa o gerente de comunicação e marketing da Ford Brasil, Maurício Greco.

Segundo Fabio Brandão, diretor de criação da JWT, a idéia da campanha é “demonstrar que as facilidades de conexões que o consumidor já tem fora do carro agora estão disponíveis também enquanto está dirigindo”.