Ford divulga New Fiesta com perseguição policial

Hollywood é a inspiração da nova campanha do New Fiesta, da Ford, desenvolvida pela JWT. A agência criou o filme “Perseguição”, em que um policial para o automóvel na rua e persegue uma dupla de mascarados. Durante a caçada, ele se supreende com o desempenho do carro, destacando seus diferenciais.

Foram utilizados dublês de cinema para a produção do filme, que será exibido na TV e nas mídias sociais em versão estendida. “A proposta da campanha é mostrar o conteúdo do New Fiesta de um modo que traduza o seu espírito jovem e dinâmico. Assim como o carro, é uma produção feita também com muita tecnologia e criatividade”, diz Maurício Greco, gerente de comunicação de marketing da Ford.

Ficha técnica:

Direção de criação: Vico Benevides, Rafael Freire e Fabio Guimarães
Direção de arte: Daniel Massih
Redação: Guilherme Ache
Planejamento: Newton Nagumo e Leandro Thot 
Mídia: Ricardo Medeiros, Edera Bonatto, Everton Rodrigues, Beatriz Guerzoni e Gabriel Bernardino 
Atendimento: Sérgio Silveira, Daniel Baena, Deborah Lia e Camilla Marcondes
Projetos: Gessika Olivieri 
RTV: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
Produtora do filme: Stink 
Direção de cena: Jones + Tino
Direção de fotografia: Carlos Ritter
Produção executiva: Adriano Costa
Produção: Karin Nantes, Paula Macedo e Murillo Baskerville
Dublês: Adam John Kirley e Richard Michael English
Computação gráfica: Clan VFX
Montagem: Jones + Tino e Danilo Abraham
Finalização: Clan VFX
Aprovação pelo cliente: Oswaldo Ramos, Mauricio Greco, Andrea Colpas e Daniela Rocha