Ford é a nova patrocinadora da NFL nos canais do Grupo Disney no Brasil
O acordo tem como objetivo fortalecer o posicionamento da empresa como uma marca de ação
A Ford é a nova patrocinadora dos jogos da NFL transmitidos no Brasil por canais do Grupo Disney, incluindo ESPN, Fox e streamings.
O acordo tem como objetivo fortalecer o posicionamento da Ford como uma marca de ação, alinhada ao conceito Ready For More, que teve a estratégia de mídia desenvolvida pela VMLY&R.
"Queremos cada vez mais ser reconhecidos como uma marca de atitude, que energiza e faz acontecer. Esse posicionamento casa muito bem com esportes de ação, como a NFL, compartilhando valores comuns como superação e conquista com o público brasileiro que também é fã da modalidade", diz Marcel Bueno, diretor de Marketing da Ford.
O patrocínio vai ampliar o alcance das campanhas de lançamento da Ford, que este ano incluem as picapes Maverick Hybrid, F-150, nova geração da Ranger e Ranger Raptor, o SUV Territory e o esportivo elétrico Mustang Mach-E, entre outros veículos.
A marca já patrocina a transmissão da NBA e do futebol internacional em canais do grupo e agora, com a ampliação dessa parceria, reforça a sua conexão com o público brasileiro fã de esportes internacionais.