Ford encabeça lista de shortlist brasileiro em Mobile
O Brasil conseguiu emplacar 16 posições no shortlist de Mobile. Entre as diversas campanhas brasileiras, o destaque vai para o Accessibility Mat (Tapete de Acessibilidade), criado pela GTB Brasil para a Ford, que conseguiu quatro indicações.
https://www.youtube.com/embed/AYD2QVlU1VM
O case ‘Burn That Ad’, David São Paulo para Burger King chega logo na sequência com três posições no shortlist.
https://www.youtube.com/embed/lhXW8_7CaHM
As agências AKQA São Paulo, Ogilvy, Grey Brasil e JWT também conseguiram emplacar cases.
Acompanhe a lista completa:
Accessibility Mat, da GTB Brasil para Ford
Accessibility Mat, da GTB Brasil para Ford (Networked/ Connected Devices/ Wearable Technology)
Accessibility Mat, da GTB Brasil para Ford (Social Purpose)
Accessibility Mat, da GTB Brasil para Ford (Utility Apps)
Air Max Graffiti Stores, AKQA São Paulo para Nike
Air Max Graffiti Stores, AKQA São Paulo para Nike (Targeted Communication)
Burn That Ad, David São Paulo para Burger King
Burn That Ad, David São Paulo para Burger King (Targeted Communication)
Burn That Ad, David São Paulo para Burger King (Brand-Led Mobile Apps)
Pet-Commerce, da Ogilvy São Paulo para PETZ
Pet-Commerce, da Ogilvy São Paulo para PETZ (Advanced Learning Technologies)
Contract Translator, da Grey Brasil para Reclame Aqui
Contract Translator, da Grey Brasil para Reclame Aqui (Brand-Led Mobile Apps)
Rescue Dogz, da Wunderman Thompson/ JWT Brasil para GUD
Miles for the people, da Grey Brasil para Reclame Aqui
Icons for Medicines, da Grey Brasil para Hospital Hcor