Ford escolhe quatro pessoas para participar da campanha Connect
A Ford já escolheu os quatro consumidores que irão participar da próxima campanha institucional da marca no Brasil. Os vencedores são o jornalista Ricardo Panessa, de 58 anos, bem-humorado e cauteloso quanto à segurança; o músico Miro Dottori, de 28 anos, conhecido por ser carismático e totalmente envolvido no mundo digital; a consultora de eventos Juliana Vieira, de 29 anos, muito criativa e antenada no mundo da moda; e a empresária Carmen Hollo, de 36 anos, super ligada a assuntos sobre sustentabilidade.
Eles foram selecionados entre milhares de inscritos na página oficial da Ford no Facebook e terão a oportunidade de conhecer as fábricas da montadora em São Bernardo do Campo (SP) e Camaçari (BA), o Campo de Provas de Tatuí (SP) e visitar um distribuidor da marca. Além disso, vão dirigir e conhecer as características dos principais modelos da Ford ao lado de 18 experts da internet.
Em 15 dias de campanha foram recebidas mais de 2.500 inscrições, nos formatos de vídeos, textos e fotos. Os concorrentes precisaram se cadastrar na página do Facebook e responder à pergunta: “O que conecta você com a Ford?”. Mais de 10 mil internautas curtiram a ação na página da rede social.
Durante todo o mês de maio, os quatro consumidores escolhidos e os 18 experts da internet serão convidados a conhecer a Ford e os principais veículos da marca durante a produção das peças publicitárias que vão fazer parte da campanha.
A segunda fase da campanha Ford Connect será divulgada nas mídias sociais até o mês de julho.