A Ford fechou um acordo com o Grupo Pão de Açúcar e, a partir desta quinta-feira (15), o novo Ka estará exposto em mais de cem lojas da rede por todo o Brasil. A ação foi desenvolvida em parceria com a Aktuell e a JWT.

Os consumidores que passarem pelo local receberão flyers e informações sobre o carro e poderão participar de um Concurso Cultural. O autor da melhor frase que completa a expressão “O carro é tão legal, tão legal, que estamos desconfiando que ele não é só um carro, mas sim…” vai ganhar um ano de compra grátis nos supermercados da rede, além de um Novo Ford Ka.

Todas as pessoas que completarem a frase poderão fazer o test-drive e ganhar uma lanterna ecológica como brinde. Os clientes também poderão preencher um pré-cadastro para participar de um jogo interativo e concorrer a uma cesta de produtos variados.

Em parceria com a Wunderman, a Mundo Universitário e a Aktuell, também será feita uma ação nas 50 maiores universidades do País. Os estudantes poderão participar de ações interativas, ganhar brindes, assistir aos vídeos da campanha e enviar de papéis de parede e ringtones, via Bluetooth e Infravermelho.

A ação nas universidades também terá um concurso cultural nos moldes do que acontece na rede de supermercados.