Ford faz campanha para novo EcoSport
A Ford estréia campanha nesta sexta-feira (26) para apresentar ao mercado o novo EcoSport. A assinatura ”Muito prazer, eu sou o novo EcoSport” destaca os tributos do utilitário que faz o papel de protagonista do comercial, como o bem-estar e aventura atribuídos ao universo off-road, também na cidade. Além disso, a nova ação criada pela JWT visa reforçar o conceito de liberdade associado ao carro. O plano de mídia engloba filmes, anúncios impressos e ações de below the line, incluindo uma fragrância de ambiente inspirada nos atributos do EcoSport (criada pela Wunderman). Os anúncios de página tripla serão veiculados nas principais revistas mensais de novembro e dezembro, além de semanais. A criação é de Fábio Brandão e Theo Rocha, com direção de criação da dupla e de Ricardo Chester. Para reforçar a idéia, a locução dos filmes descreve algumas características da cidade e faz associações com elementos da natureza. A produção do comercial é da Nuclear e da Lobo, com direção de Oscar Rodrigues Alves e de Mateus de Paula Santos. Segundo a montadora, foram investidos R$ 20 milhões para o relançamento do utilitário esportivo.