Ford inicia ativações para o Rock in Rio durante a Campus Party
Visitante da feira participa de concurso
A Ford é patrocinadora do Rock in Rio 2019 e da 12ª Campus Party e uniu as duas plataformas. A empresa escolheu o evento de tecnologia para ativar sua presença como montadora oficial do festival de música e entretenimento. Um concurso no estande da marca que premiará o vencedor com um par de ingressos para o evento.
A cantora Ana Gabriela gravou a música “No Meu Ford Eu Vou”, feita exclusivamente para ação. Para participar, os visitantes devem gravar um vídeo interpretando a canção e postar em suas perfis no Instagram com as hashtags #NoMeuFordEuVou e #FordNoRockInRio2019.
O upload do conteúdo deve ser feito de 13 a 15 de fevereiro (das 10h às 22h) e dia 16 de fevereiro (das 10h às 18h – horário de Brasília). Uma banca avaliadora julgará o melhor vídeo.
A música começa com o ronco do Mustang e faz alusão a ir para a estrada ver o “show da minha vida”, trazendo referências a imagens icônicas do festival, como a tirolesa e a roda gigante. Ainda na parceria, Ana Gabriela fará um pocket show exclusivo na próxima sexta-feira (15).
Roberta Madke, gerente de relações corporativas da Ford América do Sul, afirma que Ana Gabriela é a cara dessa nova geração de talentos nacionais, já cantou na última edição do Rock in Rio e também move uma grande quantidade de fãs por onde passa.
“Seu talento nos inspirou a criar uma música em conjunto e temos certeza que irá ficar na memória dos participantes da Campus Party nesse ano e motivar os visitantes a soltar a sua criatividade para criar os vídeos para a promoção”, diz