Ford lança campanha do Novo Cargo Extrapesado
Os caminhões são fundamentais no processo de funcionamento das cidades, das empresas e, consequentemente, na vida das pessoas. Isso é o que a Ford Caminhões quer mostrar na campanha do Novo Cargo Extrapesado, desenvolvida pela estrutura da criativa da JWT exclusiva para a marca.
A comunicação tem como conceito “Ford para carregar mais do que você imagina” e mostra a participação dos caminhões como parte fundamental do cotidiano e como algo muito além de uma máquina de transporte, como no comercial “Sombra“. A campanha, que conta com PDV, spot para rádio, digital, filme e peças para mídia impressa, marca a divulgação do modelo de entrada da marca na categoria de caminhões de grande porte, o que faz parte dos planos de expansão da montadora.
Ficha técnica:
Direção de criação: Vico Benevides, Rafael Freire e Fabio Guimarães
Criação: Rafael Freire e Fabio Guimarães
Planejamento: Newton Nagumo e Leandro Thot
Mídia: Ricardo Medeiros, Rafael Pascoal, Everton Rodrigues, Felipe Lopes e Gabriel Igima
Atendimento: Sérgio Silveira, Rodolfo Luz e Daniela Maldonado
Projetos: Daniela Maldonado
RTV: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
Produtora do filme: ParanoidBR
Direção de cena: Cisma
Direção de fotografia: Pierre de Kerchove
Montagem: Marcio Soares
Finalização: ClanVFX
Produtora de som: Antfood
Produção: Lou Schmidt, Pedro Botsaris e Wilson Brown
Locução: Kiko Ferraz
Aprovação pelo cliente: Guy Rodrigues, Pedro Aquino, Sergio Kaskanlian, Marcel Salgueiro e Marcel Bueno