Ford veicula novo filme de varejo

Em seu novo filme de varejo, a Ford pretende demonstrar que a vida precisa ser reinventada a todo segundo. Criado pela JWT e seguindo o mote “Para Ford, só é inovação quando você pode ter”, o comercial destaca como as relações e atividades humanas se desenrolam em um mundo em que tudo parece estar cada vez mais acelerado.

A peça , intitulada “Enquanto isso”, apresenta uma narrativa ágil, com a tela dividida quadro a quadro, para ilustrar situações simultâneas que buscam comprovar, na prática, como as inovações da Ford facilitam a vida das pessoas. Um exemplo é o Ford Power Button, partida que permite ligar e desligar o carro sem a utilização da chave. Há também o Power Liftgate, que abre e fecha automaticamente o porta-malas, e o Blis, detector de objetos nos pontos cegos dos retrovisores.

Ficha técnica:

Direção de criação: Ricardo John, Roberto Fernandez e Fábio Brandão
Criação: Fábio Brandão
Planejamento: Fernand Alphen, Newton Nagumo e Leandro Thot
Mídia: Ezra Geld, Ricardo Medeiros, Camila Rodrigues, Gabriela Dib e Fernando Brito
Atendimento: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, Eduardo Pedreira e Matheus Trigo
RTV: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
Produtora do filme: Sentimental Filmes
Direção de cena: 2 e Vellas
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Montagem: Kaue Cabrera
Finalização: Clan VFX e Sentimental Filmes
Produtora de som: Satélite Áudio
Locução: Rafael Maia
Aprovação pelo cliente: Jorge Chear, Mark Kaufman, Oswaldo Ramos, Ivan Nakano, Maurício Greco e Daniela Rocha