Foreo traz massageador facial com inteligência artificial ao Brasil

Divulgação

Foreo traz ‘Luna Fofo’ ao Brasil

Já pensou em ter massageador facial que conhece as suas rotinas de skincare? Isso agora é possível com o ‘Luna Fofo’, o novo gadget com inteligência artificial que a Foreo traz ao Brasil. Com sensores de pele avançados e tecnologia Bluetooth, o aparelho analisa a pele e oferece sugestão de rotina de limpeza personalizada para cada usuário. 

“Inovação e personalização são tendências em diversos mercados, inclusive no de beleza. Com o lançamento do Luna Fofo, a Foreo dá um passo a mais e introduz a inteligência artificial na rotina de beleza, oferecendo uma solução única, prática, divertida e eficaz para que o cuidado com a pele possa ser descomplicado e assertivo”, explica Bianca Tavares, gerente geral da Foreo no Brasil. 

A novidade do gadget fica por conta de dos dois sensores banhados a ouro 24 quilates no verso do aparelho que são os responsáveis por analisar os níveis de hidratação do rosto e enviar os resultados diretamente para o aplicativo ‘Foreo For You’, que dá um score para sua pele, de acordo com informações importantes, como a verdadeira idade da sua pele e faz recomendações de uma rotina de limpeza personalizada para cada usuário, com duração de um minuto. 

O produto é feito de silicone ultra higiênico, é hipoalergênico e, segundo a marca, limpa até 99,5% das impurezas da pele com a ajuda das pulsações T-Sonic, que penetram nas primeiras camadas da pele.