Fortifit, da Danone, apresenta novo posicionamento
A FortiFit, marca de suplemento nutricional à base de whey protein da Danone, selecionou seis influenciadoras para celebrar o melhor momento de suas vidas. A iniciativa prevê que elas compartilhem informações sobre suas rotinas e os benefícios do consumo do produto. Fazem parte da campanha digital ‘#meumelhormomento’ as mulheres Simone Mendes, Cris Guerra, Fabiana Noman, Patrícia Costa, Mylene Tubero e Nani Venancio.
“FortiFit acredita que mulheres são fortes. Fortes por suas conquistas e experiências profissionais e pessoais, por isso, queremos de fato valorizar e resgatar essa essência de fibra do público feminino, as quais acreditamos estar em uma constante evolução, hoje, em seu melhor momento. A campanha pode ser acompanhada por meio do Facebook da marca até o final de março.” afirma Renan Joviliano, gerente de marca da Danone.
A influencer Mylene Tubero participa da campanha
Segundo a companhia, a partir dos 30 anos, as mulheres começam a apresentar perda óssea e muscular mais acelerada e, FortiFit, contém nutrientes que auxiliam na manutenção de músculos e ossos saudáveis.
A FortiFit ainda convidou o artista Igor Grellet, da Colab Design, para ilustrar as embaixadoras da campanha com um conceito de arte que não segue os estereótipos de beleza.
Cris Guerra também participa da campaha digital