Fórum de marketing empresarial foca nas redes sociais
“Este é o grande encontro do marketing. Nós conseguimos reunir todos os principais CEOs e empresas de renome. É a melhor oportunidade para ativar networking, adquirir confiança em um mercado promissor e perceber as boas perspectivas para o setor”, analisa Doria sobre o evento que ocorre, desde sua primeira edição, no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral paulista. Este ano, irá ocorrer entre os dias 14 e 16 de agosto, e irá apresentar o marketing como ferramenta para interagir com um público globalizado.
Além da programação de palestras e debates, o fórum realiza, anualmente, a entrega do Prêmio Lide de Marketing Empresarial, que homenageia os principais profissionais e empresas do setor no país. E, a novidade deste ano, é o conceito e ações em “marketing do bem”, ação social que agrega valor às marcas e incentiva vendas. Gigantes do comércio eletrônico no Brasil também terão estarão no encontro e apresentarão as estratégias que garantem espaço e lucro em seus mercados competitivo.
PALESTRAS
Duas das cinco palestras programadas já estão confirmadas. “Gigantes do comércio eletrônico apostam no Brasil e ganham mercado” é o tema que será comandado por João Gonçalves, diretor de marketing da OLX; enquanto Luciane Matiello, head de marketing da Shell/Raizen, falará justamente o marketing do bem, com “Atuação social que agrega valor à marca e incentiva vendas”.
O Fórum também terá o lançamento da revista Marketing Empresarial, também em sua sexta edição. A publicação é liderada pela diretora geral de publicidade Bia Cruz e pela diretora-geral de projetos do Grupo Doria, Vivian Salaro.