ABA lança ‘Mobilizando o marketing para transformar os negócios e a sociedade’

Com coordenação de Sandra Martinelli, livro reúne discursos e artigos de opinião de 16 lideranças da entidade

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) lançou nesta quinta-feira (20), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, o livro ‘Mobilizando o marketing para transformar os negócios e a sociedade’.

A obra traz uma curadoria coordenada por Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA, dos posicionamentos expressos por meio de discursos e artigos de opinião de 16 lideranças da entidade.

O livro publicado em parceria com a Editora Leader conta com o prólogo da Nelcina Tropardi, presidente da ABA, e o prefácio de Sergio Pompilio. O evento foi prestigiado por lideranças e profissionais de diversas áreas do mercado publicitário.

Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA, coautora e coordenadora do projeto
Sandra Martinelli é prestigiada por sua mãe Regina Martinelli
Daniela Rios, da P&G , coautora
Lucas Asinelli (P&G), Daniela Rios (P&G) e Renata Garrido (ABA)
Paulo Neves (ABA), coautor
Paulo Neves (ABA), Mauricio Martinelli Luperi (FEAUSP), Renata Garrido (ABA) e Lucas Asinelli (P&G)
Sergio Pompilio (Johnson&Johnson), coautor
Sergio Pompilio (Johnson&Johnson), Frank Pflaumer (Seara) e Sandra Martinelli (ABA)
Sheila Vieira (Boticário), coautora
Marianna Souza (Apro) e Sheila Vieira (Boticário)
Frank Pflaumer (Seara), coautor
Rogerio Estevão, Sheila Vieira (Boticário), Mariana Lins (Ticket), Sandra Martinelli (ABA), Mauricio Martinelli Luperi (FEAAUSP)
Denis Onishi (Paramount), coautor
Equipe ABA celebra lançamento de mais um projeto
Marco Frade (Diageo), coautor
Sandra Martinelli (ABA), Denis Onishi (Paramount) e Marianna Souza (Apro)
Os coautores, Sandra Martinelli (ABA) e Sergio Pompilio (Johnson&Johnson)
Os coautores, Denis Onishi (Paramount) e Sheila Vieira (Boticário)
Sandra Martinelli (ABA), Rochele Manica (Bekup Seguros) e Silvio Soledade (APP)
Sandra Martinelli (ABA) e Andréia Roma (Editora Leader), parceiras no projeto
Coautores, Marco Frade (Diageo) e Denis Onishi (Paramount)
Fabi Soriano (Central de Outdoor), Rochele Manica (Bekup Seguros), Silvio Soledade (APP), Alexandre Luppi e Douglas Miquelof (Compasso Coolab)
Andréia Roma (Editora Leader), Paulo Neves (ABA), Sheila Vieira (Boticário), Denis Onishi (Paramount), Sergio Pompilio (Johnson&Johnson), Sandra Martinelli (ABA), Frank Pflaumer (Seara)
Sandra Martinelli (ABA) e Fabi Soriano (Central de Outdoor)
Renato Megda (Kimberly Clark) e Sheila Vieira (Boticário)
Coautores, Sandra Martinelli (ABA) e MarcoFrade (Diageo)
Sheila Vieira (Boticário), Sandra Martinelli (ABA), Renato Megda (Kimberly Clark), Denis Onishi (Paramount) e Marco Frade (Diageo)
Denis Onishi com seu familiares Daniella, Breno e Enzo Onishi, e Bob Clemps
Sandra Martinelli (ABA) e Renata Garrido (ABA)
Meire Werneck (ABA), Daniela Rios (P&G) e Renato Megda (Kimberly Clark)

(Fotos: Alê Oliveira)