Evento foi realizado no último dia 2, na sede da ESPM Tech, em São Paulo A Associação Nacional de Jornais (ANJ), reuniu jornalistas, executivos da comunicação, especialistas em IA e profissionais líderes em tecnologia digital, para debaterem o tema “Inteligência artificial: ferramentas e oportunidades”. A segunda edição do Data Day aconteceu no último dia 02, na sede da ESPM TECH, em São Paulo.
Marisa Mazarak, coordenadora de comunicação da ANJ, com a painelista Júlia Schvartzer, da Chartbeat-Tubular (USA), e o anfitrião Dalton Pastore, presidente da ESPM Lilian Souza e Juliana Andrade (Cenp) Rafael Silveira (O Povo-CE) e Jean Mannrich (ANJ) Luciana Gomes (Jornal Correio-BA), Hiram Baroli (Folha de S.Paulo) e Antonio Rocha Filho (ESPM) Elaine Silva (Rede Gazeta-ES), Abel Honigsblum (Chartbeat-Tubular) e Arenusa Goulart (Sistema Verdes Mares) Giulia Carvalho e Fecris Vasconcellos (Band Vibra), Fernanda Giacomassi (Globo) Guilherme Vieira (Gazeta do Povo-PR) e André Furlanetto (Estadão) Telmo Flor (Correio do Povo-RS), Linda Bezerra (Jornal Correio-BA) e Hélio Gama (ANJ) Daniel Villaça (Gazeta de S. Paulo), Eduardo Magalhães e Guto Magalhães (Jornal da Cidade de Rio Claro-SP) Fernanda Rudeck e Giuliana Pisciolaro (Taboola), Alexandre Bueno (Diário do Litoral) Gaspar, Rodrigo Morais e Felipe Correia (ACidade ON) Natália Mazotte, news industry relations manager, do Google Brasil Daniela Flor, product Owner, do Estadão Lilian Ferreira, gerente de dados da Band Vibra Júlia Schvartzer, senior customer sucesso manager, da Chartbeat-Tubular (USA) Segunda edição do Data Day foi realizada no auditório da ESPM Tech, em São Paulo